Anne Hathaway como a Mulher Gato

sexta-feira, agosto 05, 2011

Atriz interpretará personagem em 'Batman: O cavaleiro das trevas ressurge'.

Filme de Chris Nolan tem estreia prevista para julho de 2012.


Ane Hathaway dirige moto na foto divulgada de Batman (Foto: Divulgação)

      


A Warner Bros. divulgou nesta sexta-feira (5) a primeira imagem de Anne Hathaway como a Mulher-Gato. A atriz irá interpretar a heroína em "Batman - O Cavaleiro das Trevas ressurge"., terceiro filme da série criada por Christopher Nolan, cuja estreia está prevista para julho de 2012.
Na foto, Anne aparece dirigindo a super-moto Batpod que Batman utilizou no filme anterior. A motocicleta roubou a cena no longa, ganhou diversas réplicas feitas pelos fãs e hoje está exposta no museu da Warner, em Los Angeles. As luvas possuem garras e os óculos que ela utiliza também são os mesmos já usados pelo cavaleiro das trevas: com sonares 3D e que são conectados a um smartphone.
No longa, o vencedor do Oscar Christian Bale interpreta mais uma vez o protagonista. Gary Oldman repete o papel de Comissário Gordon, enquanto Morgan Freeman será Lucius Fox e Michael Caine o mordomo como Alfred. Joseph Gordon-Levitt e Marion Cotillard estreiam na trilogia.

Aqui está o trailer para vocês conferirem:




Fonte: G1

      E ai quem está animado para assistir o novo filme do Batman?

5 Opiniões Atualizadas:

Julia disse...

eu quero assistir!!!
bjss

www.blogdajupenedo.com

Priscila disse...

\o/
Adoro filmes e esse tá com tudo pra ser perfeito! O trailer tá mt bom!
Adorei as novidades!
Beijinhos!

Anônimo disse...

aaaaaaa, me deixou com vontade de assistir!

pode me ajudar?
tô fazendo uma pesquisa no meu blog. podia responder?
http://chuvademorangos.blogspot.com/2011/08/novidades-e-sua-opiniao.html

Gab disse...

Ela é divaaw . Ah e amorzinho, estamos tendo um sorteio lá no blog , participa ? Só de participar ganha um premiozinho de divulgação no blog ! haha

http://informacaopop.blogspot.com/2011/08/mais-um-sorteio.html

Beijinhos ;*
Conto com você !

Anônimo disse...

Altamente cotados post. Eu aprendo uma coisa totalmente nova em blogs completamente diferente a cada dia . Decidir sobre uma . estimulando a ler o material de conteúdo papel de outros escritores e ser ensinado um pouco de algo de seu site. Eu gostaria de usar a certeza de este conteúdo em meu blog você mente. Natually eu vou dar um hiperlink aqui estamos ao seu site internet . Reconhecer o seu compartilhamento.