Rebeldes

segunda-feira, novembro 15, 2010

Bom dia leitores e leitoras!
Hoje vou falar sobre a versão brasileira da  novela Rebelde. A novela em sua versão nacional será exibida na  Record e as gravações começaram este mês.  Esta versão terá mais personagens, mais tramas paralelas e núcleos que não existiam. Rebelde será ambientada no Rio de Janeiro. Uma das novidades é que o núcleo central da novela, os estudantes que formam uma banda, não ficará confinado em um internato de segunda a domingo. Na Rebelde da Record, os estudantes deixarão o colégio nos fins de semana, o que abre possibilidades para novos ambientes, como praias, novas histórias e, principalmente, para exposição de dramas familiares.


O que vocês acharam dos novos personagens?
Eu particularmente achei  alguns  não combinaram com os atores originais.

12 Opiniões Atualizadas:

Letícia disse...

Não sabia que a Record faria isso o.O Legal ^^ Eu também achei que os novos personagens não se parecem nada com os originais :\

www.blog-every4girls.blogspot.com

Roberta disse...

Oi ^^
Obrigada por visitar, comentar e seguir meu bloguinho!!Me deixou suuper feliz!Seu blog também é lindo e eu já estou seguindo também.
Eu tbm não sabia que a Record ia ter sua versão dos RBDs; assistia sempre a versão da Televisa. Minha favorita era a Mia =]
Pelo menos os personagens da versão da Record são diferentes dos originais, mas espero que seja bom...
bjus

Letícia disse...

Ah! Pode pegar o award de elogio no meu blog tá?

Bjss
www.blog-every4girls.blogspot.com

Beatriz Barros e Paula Marques disse...

linda to seguindo, segue também? http://inthisfashion.blogspot.com/
beijinho

Tainã Almeida disse...

Liindo blog, sequiindo aqui, espero sua visita no meu, seque o meu tbm viu?

http://blogdeumagarotaadolescente.blogspot.com/

beijos.

Amigas da Luluzinha disse...

Oie!!!
Vim informar que vc ganhou um selinho, da uma passadinha lá no meu blog para vc ver.
Parabéns.
Bjs
Thaís
www.amigasdluluzinha.blogspot.com

''Bruninha'' disse...

Obg flor pelo award e selo de seguidora ! E a postagem é mt legal, pois eu assistia a novela quando passava e kibom que vai voltar ne ! Bjs...
http://bruninhahgata.blogspot.com

• Fяαη¢єℓℓє Mσяgαη • disse...

Oiee querida...obrigaada pelo selinho!!
Ameei...♥

Kisses...
http://backstreetmorgan.blogspot.com

kazinha☺☺ disse...

eu adorei aqui seu blog é mto bom
se puder da uma passadinha no meu
ta no começo ainda
http://kamilly-kazinha.blogspot.com/
se gostar segue pra da uma força bjss

As Luluzinhas disse...

Oie!!!
Vim informar que meu blog mudou de endereço, o outro não estava bom.
Agora é www.asluluzinhass.blogspot.com
bjs
Antido Amiga da Luluzinha

franjinhas disse...

Olha a novela até que ta legal...
Mas sincera mente essa Alice nem se compara a Anahi !!!!
PRECISA MELHORAR MUIIITO!!!

ana carlem disse...

roberta rebeldes:
nossa a roberta não chega perto na lua blanco
eu nao passo falar nada pos eu sou fã numeri 1 de lua
lua amo,amo,muito você
leia
pos amo muito você.....