Planos Impossíveis

quarta-feira, março 02, 2011

iG Jovem
O novo clip da contora Manu Gavassi,   terá muita festa, clima romântico e um cenário  girlie com um toque de fantasia, bem sonho de menina.
Manu gravou cenas em um quarto super delicado, com penteadeira, cortina de rendas e telefone de disco e sentada, de saia de tule, sobre cama com dossel – aquele tecido suspenso que envolve camas de princesas de contos de fada. Ela também se jogou, de shortinho de paetês preto, colete e a tradicional headband, em uma festa cheia de amigos dançando e bexigas coloridas no teto. O detalhe mágico é que ambos os cenários estavam dentro de vagões de um trem em movimento.

Confiram algumas cena do novo clipe:


E nas cenas do clipe “Planos Impossíveis”, ela deixa transparecer com clareza a fase de transição pela qual está passando. “É bem estranho. Na verdade é legal, porque acabou uma fase da minha vida, que é o colégio, e eu já tô trabalhando. Só que parece que eu pulei uma parte, que é a faculdade”, desabafa.

Ela diz que tudo aconteceu naturalmente e que esse sempre foi um sonho. Mas é fato que, em poucos meses, a menina que postava vídeos no YouTube foi obrigada a amadurecer. Apesar da rapidez com que tudo aconteceu, Manu parece lidar bem com esse salto de uma fase a outra. “Acho que aconteceu na hora certa. Acabei a escola e tenho tempo pra me dedicar à carreira. Mesmo não indo para a faculdade, este é o momento de decidir o que fazer da vida”, afirma

Gente o garoto do clip não parece  uma mistura de Robert Pattison com Penn Badgley ou é impressão minha?

Fonte:Igirls

5 Opiniões Atualizadas:

Sabrina disse...

oi adorei o seu blog ja estou te seguindo segui o meu?
http://biggirls-bg.blogspot.com/

Rayane Oliveira disse...

OMG é mesmo Mandy !
Bom pra mim o novo clip que ela poderia lançar seria "Voce ja deveria saber"
Eu até imaginava como poderia ser ... [kkk]


Beijos ...
AMEIO o post ...

Ieda disse...

rsrs, concordo com a Anne!
Amei o post!

Adoro suas visitas! Tem nova postagem, passa lá?
http://blog-da-ieda.blogspot.com/

beijos
Ieda

Cibele Rezende disse...

Olá, gostei muito do blog e já estou seguindo, também tenho um dá uma passadinha pra olhar e se gostar me segue também?!

cibelerezende.blogspot.com
Tudo sobre moda e beleza

Bjinhus =

Heider Afonso disse...

Olá, adorei seu blog, já estou seguindo.
Segue?
http://lifeteen-lt.blogspot.com/