"Laserlight" e "My Shadow":Duas novas músicas de Jessie J

sábado, novembro 12, 2011


Olá meninas, o assunto de hoje é: as duas novas músicas da cantora britânica Jessie J, que foram divulgadas "Laserlight" e "My Shadow".
No próximo dia 14 de novembro, Jessie J lança duas novas versões do seu álbum de estreia, "Who You Are". Entre as principais adições a "Platinum Version" estão três músicas novas: "Domino", já lançada como single, "Laserlight" e "My Shadow". Para atiçar a curiosidade dos fãs, a cantora revelou a prévia das duas últimas faixas:
"Laserlight" é a segunda música gravada por Jessie J em parceria com David Guetta. A primeira é "Repeat", que está no álbum "Nothing But The Beat", lançado pelo dj francês em agosto. Ouça:




A segunda faixa que foi divulgada é  "My Shadow". Ouça:

Aqui no Brasila versão que chegará às prateleiras no dia 22 de novembro é a "Deluxe Edition" que além das três faixas inéditas, possui também videoclipes, apresentações ao vivo e entrevistas com a britânica.
Em menos de duas semanas, Jessie J desembarca no Brasil para apresentação única em São Paulo.

Fonte: Popline

E ai o que acharam das novas músicas de Jessie J??

4 Opiniões Atualizadas:

Blog Das Garotas disse...

Oi Querida! somos do blog da garotas!!

Um blog q trata sobre moda, maquiagem e td q envolve nosso louco e divertido mundo feminino!! Recentemente fomos hackeadas e nosso blog foi excluido.... estamos começando td d novo e com força total!! conto com vc para participar do nosso Blog! conto com vc & vc sempre podera contar cm a gente!!

Obrigada!!! Garotas do Blog

Yasmyn...

http://laybdg.blogspot.com/­ ­

Obs: Adoro ela! mto stilosa!

sonha-gleide disse...

Oi tudo bem?Flor vim conhecer seu blog adorei ele é muito fofo,que dicas boas,parabéns,gostei e ja estou te seguindo ete convido para conhecer meu cantinho e se gostar me siga tbm será muito bem vinda,fique com Deus,bjus
http://blogdasonhagleide.blogspot.com

Ella disse...

Ah, eu amo a Jessie J! Adorei o post flor, estou seguindo aqui, o blog está lindo!
Beijos, Gi.
http://destemidagarota.blogspot.com

@MAKEPOPULAR disse...

JA ESTOU SEGUINDO QUERIDA
ME AJUDA E ME SEGUE DE VOLTA...

WWW.MAKEPOPULAR.BLOGSPOT.COM