Anota ai

quinta-feira, janeiro 20, 2011

Boa tarde gente!!
O poste de hoje é dicas de filmes para curtir no cinema e nossas apostas são:

Deixe-me Entrar
Quem vai gostar: Pessoas que não têm medo de filmes com mistério e sustos e fãs de vampiros.
Como é: Um garoto tímido vê a pequena cidade em que mora ser assombrada por assassinatos misteriosos. Nisso, ele conhece a nova vizinha, interpretada por Chloe Moretz (“500 Dias com Ela”), e descobre que ela é uma vampira. O diretor é o mesmo de "Cloverfield - O Monstro", aquele que deixou todos nós com medo dos túneis do metrô.
Estreia: 28 de janeiro
 
Cisne Negro
Quem vai gostar
: O público que gosta de filmes cult, afinal, o diretor é o Aronofsky. Fãs dos papeis dramáticos de Natalie Portman. E apaixonados por balé.
Como é: Natalie Portman interpreta Nina Sayers, uma bailarina que ganha papel de destaque na companhia à qual pertence. Mas uma nova bailarina chega ao grupo e se torna uma ameaça. O filme de Darren Aronofsky é denso e nada tem de blockbuster teen, mas os conflitos e angústias da personagem principal têm tudo para fazer muitas adolescentes se identificarem com Nina. "Cisne Negro" também é a inspiração de uma tendência cheia de itens que remetem ao balé (e que apareceu em desfiles recentes), como sapatilhas com fita e saias de tule.
Estreia: 4 de fevereiro
A Mentira
Quem vai gostar
: Todo mundo. O filme deve agradar adolescentes, pós-adolescentes, mães...
Como é: Com Emma Stone, Penn Badgley e Amanda Bynes no elenco, esse é um filme teen, mas não como qualquer outro. Olive é uma garota comum do colegial que se torna a mais mal falada da turma quando todos ficam sabendo que ela perdeu a virgindade com um cara da faculdade. A história é mentira, mas os colegas espalham e aumentam o boato. Inspirada pelo livro "A letra escarlate", abordado na aula de literatura, ela assume a má fama com orgulho e borda uma letra "A" nas roupas, disposta a ver até onde vai a maldade das pessoas do colégio. Durante todo o filme, a história é contada pela própria Olive, que está fazendo uma espécie de Twitcam para desmentir os boatos e dar a própria versão dos fatos. Cheio de referências pop e boas tiradas, o filme tem um quê de "10 coisas que eu odeio em você". Além disso, o ator que interpreta o diretor do colégio é Malcolm McDowell, o personagem principal de "Laranja Mecânica". Deve ser legal levar uma bronca do Alex DeLarge.
Estreia: 11 de fevereiro
Rango
Quem vai gostar
: De geeks fascinados por animação a crianças
Como é: O camaleão Rango, dublado por Johnny Depp, deseja ser um herói (é uma animação, claro). E seu sonho se torna realidade quando ele acidentalmente vai parar em uma cidade Western tomada por bandidos. O problema é que o pequeno Rango não tem nada de super-herói. A direção é de Gore Verbinski, de “Piratas do Caribe”, “A Mexicana” e “Um Ratinho Encrenqueiro”.
Estreia: 4 de março

Justin Bieber - Never Say Never
Quem vai gostar
: Precisa responder?!
Como é: Com filmagens familiares e vídeos de megashows, o filme conta a história de Justin Bieber, o garoto prodígio que aos 16 anos conquistou adolescentes de todo o mundo e lançou autobiografia e linha de esmaltes. E o filme será lançado em 3D, ou seja, é só colocar os óculos para o Justin invadir a sala de cinema.
Estreia: 25 de março
Anotem na agenda!!

São 25 cenas de filmes diferentes, vocês terão que descobrir quais são os filmes que cada cena pertence. Quem acertar mais será o vencedor. O jogo já começou.
Deixem as respostas nos comentários. Boa sorte!


2 Opiniões Atualizadas:

Brenda Palma disse...

Oi flor,adorei sua dica!Então anota ai,Sorteio no blog,participa...

Beijos
http://tudodmenina.blogspot.com/2011/01/5-sorteio-do-blog-e-1-de-2011.html

Samirah disse...

Olá...
queria saber se vc aceita parceria?

http://tudonaestante.blogspot.com/

Beijos