De tudo um pouco...

sexta-feira, novembro 26, 2010



Nesta quarta-feira, 24, os integrantes do Restart anunciam um filme sobre a banda para 2011. Pe Lanza falou pela primeira vez sobre o longa durante a gravação do Show da Virada, em São Paulo. A primeira reunião com a produção do filme será realizada nesta quinta-feira, 25.
“O filme mostra o que a gente é”, contou o vocalista do Restart.
 Os meninos também  lançarão dia 6 de dezembro (junto com o CD Restart By Day) o seu primeiro DVD Karaokê.  O DVD traz sucessos como Recomeçar, Levo Comigo, Esse Amor em Mim, Pra Você Lembrar, entre outros. E as surpresas não param por aí! Também fazem parte desse projeto três videoclipes já lançados e mais seis músicas em espanhol.
Parece que até a Shakira se rendeu às maravilhas do carnaval da Bahia. E, segundo o jornal O Dia, a cantora não fará apenas um show no Rio de Janeiro na temporada de Carnaval. De acordo com o jornal, Shakira passará por Salvador e poderá dividir o trio elétrico com ninguém menos que Ivete Sangalo.
Imagina gente estas duas Divas juntas.
‘Enrolados’ chegou ontem aos cinemas americanos (chegará no Brasil dia 07 de Janeiro) e a Disney completou 50 animações já produzidas! A empresa - que todo mundo ama muito (♥) - lançou um vídeo de retrospectiva com trechinhos das 50 animações: tem Branca de Neve, A Bela Adormecida, O rei leão, A espada era lei, Aladdin, Hércules, Pinóquio, Cinderela, Peter Pan, Robin Hood, 101 dálmatas, Mulan, Pocahontas e muito mais! .
Sinopse: A Walt Disney Pictures apresenta ENROLADOS, uma comédia de animação musical com muita ação sobre uma menina com mágicos cabelos dourados de mais de 21 metros de comprimento. Rapunzel, a princesa que foi raptada do castelo de seus pais quando bebê (voz de MANDY MOORE) é mantida presa em uma torre e sonha com aventuras. Agora uma adolescente determinada e criativa, ela realiza uma fuga de arrepiar os cabelos com ajuda de um ousado bandido (voz de ZACHARY LEVI). Com o segredo de sua linhagem pesando na balança e seu captor em seu encalço, Rapunzel e seu amigo encontram aventura, emoção, humor e cabelos... muitos cabelos. Com música de Alan Menken, esta comédia reimaginada do clássico dos irmãos Grimm chega às telas dos cinemas em Disney Digital 3D™. Confira os videos

Fontes: Atrevida,Efuxico, Disney, Missbella

E ai o que vocês acharam??
Ah queridos leitores gostaria de pedir a ajudinha de  vocês para votar no blog Atualissima no concurso do Blog Every 4 Girls. Para votar clique aqui. Obrigada!

11 Opiniões Atualizadas:

Ivie disse...

Gostei do seu blog ;D O design dele é mto cool *-*
Já estou seguindo, dá uma passadinha no meu :)
http://ivie-mistureba.blogspot.com

Anônimo disse...

adoreiii!!!!!
Gosto do Restart e da Shakira, e ameii esse novo filme da Disney; adooro animações tbm ^^
bjus

Agatha S. disse...

Adoreeeei a novidade do Restart *-*
Beijos,
http://agathasplace.blogspot.com/

Marília Pessoa disse...

Também adorei a novidade dop Restart,eu amo essa banda!
Bjsss,seu post também ficou ótimo!
http://teenagedream-mah.blogspot.com/

Marília Pessoa disse...

Também adorei a novidade dop Restart,eu amo essa banda!
Bjsss,seu post também ficou ótimo!
http://teenagedream-mah.blogspot.com/

Nina disse...

tÔ imaginando Ivete Sangalo e Shakira juntas!

Salvador vai estremecer!

hehe!

bjinhos

Nina

.Scarlat disse...

Seguindo segue o meu também ?http://scarlatshow.blogspot.com/

.Scarlat disse...

Votei em você! Bjoos!

Francelle Machado disse...

Oiee amoree...\Õ/
Soorry,pq eu me inscrevi e não te mandei a resposta do concurso até agora...=/
É que eu estou sem tempo para escrever,mas amanhã eu te envio tá??!!

Kisses...♥
http://backstreetmorgan.blogspot.com

Letícia ~ Colorful Unicorns disse...

Estou dooida para assistir "Enrolados". Cheega em cartaz loogo!!


Beeeijos,
www.blog-every4girls.blogspot.com

Audrey disse...

Florrr nem me digaa, assim que minha afilhada ficar sabendo, ela irá querer que eu leve ela no cinema para ver enrolados, rsrsrsrs.... Beijinhos e bom fim de semana...