O que ta rolando...

segunda-feira, março 14, 2011


Kristen Stewart, será a Branca de Neve na adaptação moderna da história infantil para o cinema. O anúncio foi feito no dia  4, pelo co-produtor e roteirista da adaptação, Palak Patel, no Twitter.
 Ainda segundo Patel, as filmagens devem começar em agosto deste ano e deverão ser feitas em Londres, na Escócia e na Alemanha.

Rumores dizem que Selena Gomez, Leighton Meester, Nicole Anderson e Miranda Cosgrove também são cotadas para participar do longa. Por enquanto, de certo é que Charlize Theron fará o papel de rainha má. O filme está previsto para ser lançado no fim de 2012.


A Melhor Festa Do Ano
Fique de olho no novo filme da Disney.
O drama do vestido perfeito, o medo de falar com uma garota popular e o desespero por um convite do menino bonito são problemas que assolam formandos do mundo todo. Mas a gente vai rir deles em "A melhor festa do ano", novo filme da Disney que trata todas essas crises pré-formatura com bom humor e faz até com quem pareçam legais.
O filme será estrelados por novos atores da disney, mas que prometem fazer sucesso.



Os meninos do Restart ficaram em maus lençóis após uma declaração polêmica do baterista Thomas. Em entrevista a um programa de TV, ele declarou que gostaria de tocar no Amazonas e que não sabe se o estado da região norte do Brasil é civilizado. "Imagine você tocar no meio do mato! Nem sei como é o público de lá, não sei se tem gente, civilização...", disse
O video da entrevista foi parar no YouTube e a hashtag #manausodeiathomasrestart chegou aos Trending Topics do Twitter. Para se redimir, Thomas twittou que não desvalorizou a população do Amazonas. "Galera, eu disse que achava que nao tinha ninguem lá! Não desvalorizei a galera de lá, não! Tenho muita vontade de conhecer Manaus, o Acre...", escreveu.
O músico também pediu desculpas e disse que o video publicado no YouTube foi editado. "Vocês sabem que eu não falei por mal! E quem colocou o video editou pra sacanear!", twittou.


Em resposta à hashtag, a Família Restart colocou "OMundoAmaThomas" nos Trending Topics. E, entre os "membros" da família que defenderam a banda, estavam fãs de Manaus, que disseram nem ligar para o que Thomas falou e que esperam que o show da banda na capital, marcado para  o dia 1º de abril, não seja cancelado. 
Fonte: Igirl, R7, Ego

3 Opiniões Atualizadas:

Anônimo disse...

Perfeito! para Kristen Stewart, ela é linda *-*
http://justlovethays.blogspot.com/
Segue? Já te sigo a um tempão.

Priscila disse...

\O/
Se n fosse o blog eu n saberia dessas coisas! rsrsrs A Kirsten deve ficar linda de Branca de Neve! Boa sorte p o restart agr! rsrsrs
Tem sorteio lah no blog, dps passa lá! Beijinhos

http://priscilameloc.blogspot.com

Feminina Mode On disse...

Aaah kisten fazendo bela vai ficar linda mesmo '-'
Seu layout tá tão lindo,muito perfeito!
Beijos
@girlteenvip
http://www.girlteen-vip.blogspot.com/