Backstreet Boys and Nick Jonas

segunda-feira, fevereiro 07, 2011

Gente andei meio aunsente esses dias, mas volta as aulas é meio complicado.

O grupo Backstreet Boys que foi sucesso nos anos 90 vai se apresentar no Brasil no fim de fevereiro e, desta vez, não exagerou nos exigências para seu camarim.( mas cá entre nós eles podem né)

Segundo a coluna de Bruno Astuto, do jornal "O Dia", o quarteto pediu apenas quatro espelhos de corpo inteiro, quatro cadeiras, dois sofás e uma iluminação sem lâmpadas fluorescentes. Exigências bem diferentes das feitas em shows anteriores no país, quando o grupo pediu um número absurdo de toalhas brancas.

Os shows vão acontecer em Recife, Brasília, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo.

-Divulgação/-Divulgação

Nick Jonas fará uma  participação na nova série do canal ABC. Estrelada por Matthew Perry (o Chandler de F.r.i.e.n.d.s), Mr Sunshine conta a história de Ben Donovan, gerente da área de esportes de um estádio de segunda categoria que começa a avaliar sua vida quando faz 40 anos. Trabalhando com ele estão sua chefa e dona do estádio, Crystal, Alice, Alonzo, a assistente de Ben, Heather, o filho de Crystal, Roman e uma equipe de funcionários que Ben chama de “Steves”.
-Divulgação/-Divulgação
Gente olha que coisa mais fofa ^^

4 Opiniões Atualizadas:

Amanda Silva disse...

Oi flor jah to te seguindo, seu blog está lindo meus parabens, estamos rumo aos 200 seguidores sera q vc pode seguir o meu tb? Se kiser parceria deixa recadinho la


http://deliriosdemenina.blogspot.com

Francelle Machado disse...

ÓÓÓwwn,até que eu não achei tão absurdas as exigências desse ano...as das toalhas brancas foram pioores!!! rsrsrsrsrsrs
Concoordo,os BSB poodem!! \Õ/

Kisses querida...S2
http;//backstreetmorgan.blogspot.com

Carol Aquino disse...

Oi Mandy, obrigada pela visita!! Eu sempre fui fã, daquelaa de carteirinha dos BSB, e até hj gosto das músicas! Queria ir para o show, mas n vai dar =/
Beijão

www.coisasdemulher.net

Blog Viva Glitter disse...

Gente, que legal! Vixi, o que já comprei revistas do BSB não é brincadeira... Que saudade disso. rs

Linda, está rolando um sorteio no meu blog! O prêmio é um super kit com 23 itens, tem de tudo! Desde esmaltes à maquiagem, acessórios e muito mais! Se interessar, dá uma passadinha e participe!

Beijo,
Ka

vivaglitter.blogspot.com/