O que ta rolando no mundo da música

quarta-feira, janeiro 05, 2011

Olá queridos leitores e leitoras!! Vamos as news do dia..

Emily Osment estreia seu novo clipe “Lovesick”


A música “Lovesick” é uma das mais animadas do novo álbum de Emily Osment, “Fight Or Flight”. E hoje a cantora lançou o clipe dessa faixa.
O vídeo é muito colorido, cheio de efeitos robóticos e jogo de luzes. E dá pra ver Emily numa vibe mais de diva, arrando muito.
No MySpace oficial da cantora o lançamento do clipe será no dia 14 de janeiro.



Ouça o novo single de Avril Lavigne, “What The Hell”

         
A música foi postada na sua página do Facebook e está disponível para download gratuitamente. No mesmo dia, a cantora fez a primeira performance ao vivo da canção, no “Dick Clark’s New Year’s Rockin’ Eve with Ryan Seacrest”. Além de “What The Hell”, Avril também cantou “Girlfriend”, primeiro single do seu terceiro álbum, “The Best Damn Thing”.
Goodbye Lullaby” chega às lojas de todo o mundo no dia 08 de março. Avril anunciou anteriormente que o seu primeiro single é diferente de todo o resto das músicas do CD – 14, no total, que serão mais profundas, bastante sentimentais e mais pesadas.



Justin Bieber e Selena Gomez

Os dois ficaram no maior clima de romance num iate no Caribe! Podemos dizer  que os rumores do namoro dos dois são verdadeiros. Garota de sorte essa Selena né garotas. 

3 Opiniões Atualizadas:

Ivie disse...

Adoro as musics da Avril, vou ver se baixo essa *-*
Bjokas

Made Brazil s/a disse...

Olá, vim matar a saudade e contar uma novidade que anda me deixando muito feliz, sabe meu blog se superou e já são mais de 30.000 visitas e muitos comentários, assim que puder me visita também. Abraços.

Audrey disse...

Poxxaaa depois dessa foto não restam dúvidas que os dois estão juntos...
rsrsrs...
Beijos..