Estréias!

sexta-feira, janeiro 14, 2011


Sexta - feira!! Planos para o FDS? Não? Que tal ir para o cinema e curtir as estréias?
O Atualissima vai lhe ajudar com as escolhas de programação.

O filme conta a história de Priscilla, uma garota que fica em casa sozinha pela primeira vez e decide que vai aproveitar o momento para conquistar o cara mais lindo do colégio, Rafa, personagem de Kayky Britto. O filme vai mostrando como Priscilla vai percebendo que o amor da sua vida, na verdade, seu melhor amigo, Boca.

A MORTE E A VIDA DE CHARLIE - com Zac Efron e Kim Basinger
Charlie, personagem de Zac, tem dificuldade em aceitar a morte de seu irmão mais novo, e para ficar próximo dele passa a trabalhar como zelador no cemitério em que ele está enterrado. Todas as noites Charlie vê o irmão e os dois matam as saudades; mas Charlie se apaixona por uma jovem e tem de escolher entre ficar perto do seu querido irmão ou ir atrás da garota que ama.

E para arrasar no cinema que tal investir nas T-shirts que a Capricho acabou de lançar.

Click aqui e confira maiores detalhes.

Adote essa nova campanha do blog Teenage Dream, eu já adotei adote você também.

3 Opiniões Atualizadas:

Ivie disse...

O segundo filme que vc falou, o do Zac, eu já assisti em inglês, era meio chatinho. Agora, esse desenrola minha bff ta louca para assistir, mas no shopps q ela qria ir só estréia na sexta #fail
Bjokas
Bom fds

Made Brazil s/a disse...

Olá como todos sabem aconteceu uma tragédia aqui no Rio de Janeiro devido a chuva, quem quiser saber como ajudar as pessoas doando alimentos, ou outras formas, podem acessar meu blog e saber como colaborar http://lamoremiopersempre.blogspot.com/2011/01/doacoes-para-vitimas-da-chuva-no-rio.html Pois é nessas horas que o brasil deve ser solidário.

Abraços....

Agatha S. disse...

Esse filme deve ser muito bom!
Beijo *-*
http://agathasplace.blogspot.com/