O que tá rolando ...

sábado, dezembro 04, 2010

Após o sucesso no YouTube com vários  vídeos intitulados  Não Faz Sentido, com cerca de 60 milhões de visualizações, Felipe Neto ganhou popularidade e, também, um programa de TV.

Buscando respostas para perguntas como: "O que é preciso fazer para produzir uma série de dramaturgia?", "Como criar um programa de TV?", entre outros, Felipe Neto fará uma busca incessante por parceiros para criar um programa de televisão, e descobrirá que pagar mico faz parte!

O programa Será Que Faz Sentido?, estreia no Multishow, dia 11 de dezembro, às 22h45.


A Unimed fez um site onde é possível você descobrir sua idade inteirior, de acordo com seus hábitos, gostos e etc. O site tem o bebê super divertido que vai te guiando pelas perguntas.
Eu particularmente achei bem legal o site e resolvi compartilha-lo.


O meu deu que eu tinha 19, e o de voçês deu quanto?? 



*Nesta sexta-feira (3), chega às telonas do Brasil o longa-metragem A Rede Social,  O tão aguardado filme sobre o Facebook conta com astros como Jesse Eisenberg Andrew Garfield e  Justin Timberlake.

*Também entra em cartaz Megamente, a nova animação da DreamWorks. O Megamente deseja conquistar a cidade de Metro City e faz diversas tentativas, muitas delas frustradas. O vilão precisa ter oponentes para que sua vida tenha sentido e, após a morte de Metro Man (Brad Pitt), Megamind cria Titan (Jonah Hill) para ter com quem rivalizar.

Abutres mostra que, na Argentina, mais de 8 mil pessoas morrem em acidentes de trânsito a cada ano. Atrás de cada uma dessas tragédias existe uma máfia por prêmios de seguros e suas brechas legais.

*Outra estreia desta sexta (3) é a ficção científica Skyline – A Invasão. Após uma festa de arromba, um grupo de amigos está acordado na madrugada quando uma estranha luz atravessa a janela.A fonte de luz chama as pessoas para fora, mas misteriosamente ela desaparece no ar. Logo, eles descobrem que uma misteriosa força sobrenatural está engolindo toda a população do planeta e agora eles tem de lutar por suas vidas.

*, O Garoto de Liverpool traz o ator Aaron Johnson no papel do solitário adolescente John Lennon, que viria a compor uma das bandas mais importantes do rock, Os Beatles.

*Filme Socialismo, novo longa-metragem do consagrado cineasta francês Jean-Luc Godard, entra em cartaz nesta sexta (3). Na história, o diretor capta conversas entre passageiros de férias em um navio no mediterrâneo


Fonte: Atrevida e R7






10 Opiniões Atualizadas:

Gabii B. disse...

Eu gosto muito do Felipe Neto ><

Anônimo disse...

O Felipe Neto é um gatinho não é?
Fiz o teste, e meu resultado foi mais ou menos...preciso me cuidar mais ^^
bjus

Vitrine Fashion disse...

Adorei estar por dentro dessas Novidades! Super Bacanas! *-*

Eeee, Parabéns pelo Lindo Blog! Adorei o Atualíssima e já estou seguindo ;)

Tudo de Bom Querida, Tenha um Ótimo final de semana, Beijão!

@_VitrineFashion

http://fashion-vitrine.blogspot.com/

Nina disse...

Que bom que o Felipe Neto vai ganhar um programa.

Tonný disse...

pode ate virar tag, beijoo amor pasa la no k
http://popnewsmusic.blogspot.com/

Julia disse...

adorei as dicas!
bjss

www.blogdajupenedo.com

Carla disse...

Eu gosto do felipe neto, mas acho que ele vai perder o entusiasmo de muita gente com esse programa (todo mundo sabe quea tv manipula tuudo né?)eu quero muito assistir 'a rede social' e 'o garoto de liverpool' ;)
bjs
http://allabout-she.blogspot.com

Audrey disse...

Bah eu quero muito ir assistir esse longa do facebook, beijinhos e bom fim de semana...

Rafaela Biscassi disse...

Amei seu blog,já estou seguindo!!!Felipe Neto é show de bola!!!

Visite o meu blog,se gostar siga:)

paginasempreto.blogspot.com

Beijos Ela

Ivie disse...

Serio q o Felipe Neto vai ter um programa? u.u
Boa semana
Bjos