Niver do Blog e Entrevista

segunda-feira, dezembro 06, 2010



Boa tarde gente! Como é que vcs estão? Hoje o Blog Atualíssima esta completando 1 mês ^^, Obrigada aos 48 seguidores e a cada comentario recebido ate agora, e aqui está a entrevista com a ganhadora do Concurso Contos de Natal.


1- Qual é seu nome e idade?
Bom, meu nome é Danielly, mas todos me conhecem como Nina. Tenho 13 anos.
2- Qual foi sua inspiração para fazer o seu conto?
Já vi muitos filmes de drama sabe? Talvez seja isso que tenha me ajudado nas inspirações não só no conto do concurso "Contos de Natal", mas em todos que escrevo.
3- Pra você o que significa o Natal?
Significa uma data comemorativa em que todos mostram o afeto que tem uns pelos outros, um momento de paz, onde todos devem se unir em homenagem ao nascimento do meninos Jesus.
4- Qual seu maior sonho?
O maior é ser bem sucedida, ser correspondidas nos meus sentimentos, continuar sendo feliz e tendo saúde. Sem contar em ser uma blogueira com um milhão de seguidores. Mas acredito que tenho ainda muita coisa pra aprender.
5- Sua maior conquista até agora?
Conseguir uma bolsa de estudos 100% em uma das melhores escolas da cidade.
6- Uma frase que te defina?
Ela é apenas um mistério ainda não descoberto. Embora seja brincalhona, não se engane, ela possui sentimentos e sofre como qualquer um.
7- Uma frase que defina seu blog?
Um cantinho repleto de sentimentos e emoções. Porque minha vida é assim.
8- Uma música, um filme, um livro, uma pessoa e um lugar?
Música: The time of my life (1ª versão);Filme: A casa do lago;Livro: A cabana;Pessoa: Minha Best- Vee!;Lugar: Meu quarto
9- O que você achou do concurso?
Achei maravilhoso! Não é a toa que assim que li o comentário no meu blog, me convidando a participar do concurso, na mesma hora me inscrevi e escrevi o conto.

10- Sua opinião sobre o blog Atualissima? E uma mensagem para nossos leitores e leitoras.
Adoro o blog Atualíssima! É ótimo! Espero que a dona do blog crie ainda mais concursos!  A mensagem que deixo é: Nunca desistam dos seus sonhos. Já criei vários blogs. Nenhum deu certo. O máximo que conseguia era ter 2 seguidores, mas nunca desisti e continuei criando vários. Até que consegui ter mais de 300 seguidores com o blog Doce meio Amargo.
Obs: Votem no Blog Atualíssima no concurso bombastic.

9 Opiniões Atualizadas:

Raphaele C. disse...

Parabéns! muuuitos parabéns. PS: Adorei a entrevista. :')

@MilaAquino disse...

parabéns linda,, amei a entrevista =*

http://landcherrypie.blogspot.com/

Mirelle disse...

Parabéens! =D hoje é meu aniversário também *O* beijos!

http://www.bratzblogger.blogspot.com

Audrey disse...

Que fofa e inteligente a Danii, adorei a entrevista.... E ao blog atualíssima deixo os parabéns por completar um mes, desejo todo o sucesso do mundo. Beijos

Nina disse...

Parabéenss pelo Niver do blog!!!

Gente, tô muito feliz de ter sido entrevistada pelo Atualíssima!

hehe

Agatha S. disse...

Parabéns *-*
E amei a entrevista, beijos.
http://agathasplace.blogspot.com/

Ivie disse...

Tem selinho pra vc la no blog: http://ivie-mistureba.blogspot.com/2010/12/selinho.html
Bjokas

Ivie disse...

Tem selinho pra vc la no blog: http://ivie-mistureba.blogspot.com/2010/12/selinho.html
Bjokas

Francelle Machado disse...

Parabéééns (atrasado) pelo níver do blog queriida...\Õ/

AAh,agora q eu vi o resultado do concurso,não tinha podido ver antes...parabéééns às vencedoras!!XD
Adoreei ter participado...S2

Kisses amoree...
http://backstreetmorgan.blogspot.com