Taylor Swift

terça-feira, novembro 09, 2010

Hoje vamos falar da nossa querida Taylor Swift e suas adoraveis músicas. É caracteristica dela  colocar em suas músicas coisas da sua vida pessoal, recetimento saiu rumores sobre ele ter escrito uma música para o ator Taylor Lautner e agora  para o cantor Jonh Mayer , ambos tiverem um "relacionamento" com a cantora e a músicas podem ser encontradas em seu novo cd  Speak Now. Confira um pouco das duas:

Na música "Back To December", Taylor pede desculpas numa canção pela primeira vez. "Eu não dei valor para o coração de um garoto e eu devia ter dado", conta.  Que, por coincidência, o namoro de Taylor Swift com Taylor Lautner terminou em dezembro.
"miss your tan skin, your sweet smile,
So good to me, so right
And how you held me in your arms"
"
Sinto falta da sua pele bronzeada, seu doce sorriso,
Tão bons para mim, tão certos
E como você me segurou nos seus braços"
 
"But this is me swallowing my pride,
Standing in front of you saying
I'm sorry for that night
And I go back to Decembe,
Wishing I'd realized what I had when you were mine
It turns out freedom ain't nothing but missin' you
 
"Aqui estou eu engolindo o meu orgulho
Na sua frente pedindo
Desculpas por aquela noite
E eu volto para dezembro
Acontece que a liberdade não passa de saudades de você
Queria que eu tivesse percebido o que tinha quando você era meu"
 
Dear John" é a faixa mais provocativa de "Speak Now, com seis minutos e meio de duração é uma canção desconfortável, sobre uma protagonista angustiada e violada.O músico Johnn Mayer fez isso aflorar em Taylor, despertando nela a dor, a ira e a criatividade. Em vez de escrever uma música em seu estilo pop-country família, ela compôs um blues elétrico, com uma guitarra hilária que propositalmente lembra o estilo de Mayer.

 “Don’t you think I was too young to be messed with?”
(algo como “Você não acha que eu era muito jovem para ser zoada?”),
 The girl in the dress / Cried the whole way home”
(“A menina de vestido / Chorou por todo caminho de volta")

"You’ll add my name to the long list of traitors
Who don’t understand
And I’ll look back and regret how I ignored when they said
‘Run as fast as you can!’”
(“Você vai colocar meu nome na longa lista de traidores
Que não o compreendem
E eu vou olhar para trás e me arrepender por ter ignorado os avisos deles
‘Saia fora o mais rápido que puder!’”)

Não podemos esquecer de citar também o cantor Joe Jonas que também ganhou sua música.





2 Opiniões Atualizadas:

@MilaAquino disse...

a Taylor é muito diva *----8

http://landcherrypie.blogspot.com/

Agatha S. disse...

Adoooro ela *---*
Te espero na AP, beijos.
http://agathasplace.blogspot.com/