Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras

terça-feira, dezembro 13, 2011


Boa Tarde meninas, hoje vim falar com você sobre a sequência de Sherlock Holmes, o filme Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras que irá chegar aos cinemas brasileiros dia 13 de janeiro do próximo ano e estreia no final desse ano nos EUA.

Sherlock Holmes (Robert Downey Jr.) sempre foi o homem mais inteligente em qualquer lugar... até agora.
Existe um novo e maior gênio do crime, o Professor Moriarty (Jared Harris), e ele não apenas é igual a Holmes intelectuamente, mas sua capacidade para o mal, aliada a uma completa falta de consciência, podem realmente dar-lhe uma vantagem sobre o famoso detetive. Quando o príncipe herdeiro da Áustria é encontrado morto, a prova, interpretada pelo Inspetor Lestrade (Eddie Marsan), aponta para suicídio. Mas Sherlock Holmes deduz que o príncipe tenha sido vítima de um assassinato, que é apenas uma peça de um quebra-cabeça maior e muito mais portentoso, desenhado pelo professor Moriarty.

Assistam um dos trailers legendados do filme:

5 Opiniões Atualizadas:

Dalila Gonçalves disse...

OI lindo seu blog...
Ja estou seguindo..
Segue o meu tbem?
bjim......

http://dalilamakeup.blogspot.com

Priscilla Barreto disse...

Que lindo seu blog. Adorei
Com certeza vou aparecer muitas vezes por aqui.

bjao
Pri

http://www.styledchicas.blogspot.com

Extremamente Vaidosas disse...

Sou apaixonada pelo ator mas ainda n assisti! Estou seguindo!!
Conhece meu blog e se gostar fique a vontade para seguir!!

http://www.extremamentevaidosas.blogspot.com

kiss kiss

Anônimo disse...

:) , Eu gostei deste projeto nesta página , você está escrevendo com muita informação ! Este site é muito esclarecedor!
Sou Mariana , nasci em Nova York, então eu vou ser um fã desta página web, meus hobbies você pode não querer conhecê-los , mas vou dizer-lhes fora do curso estou muito encontrada de livros como bem como a pesca, e eu também jogar muito no meu Radiohead partes, eu estou sem namorado agora tão meninos atente para mim .... Apenas flertando com vocês lol :) ! Eu já tentei de namoro online Não funcionou muito bem ....
Eu fiz este comentário porque como eu já mencionei que eu realmente gosto de sua página também tenho um fórum , assim como você, mas o meu é muitos diferente da sua , trata-se de poker grátis dinheiro ....:)
Além disso, vou pedir desculpas pela minha linguagem era a única maneira de eu conseguir falar com você ....Boa tarde a todos vocês , See ya

Unknown disse...

Eu tenho esse filme em casa, mas ainda não assiti. Adorei a dica.

Parabéns pelo blog. Muito lindo!!

www.byfabyfalcao.com